Palavra do presidente - ED 68

 

A cada dia enfrentamos novos desafios e, ultimamente, esses desafios têm sido bem maiores. Em tempos de pandemia o mundo se reinventa e não podemos ficar para trás temos que ter ideias inovadoras, nos transformar e criar diariamente novos meios de viver e sobreviver. 

 

Para o nosso setor varejista a competitividade é algo desafiador, por isso, o comodismo deve ser algo totalmente inaceitável, pois o seu maior concorrente está a sua espreita, esperando só uma oportunidade para conquistar seu cliente. 

Nossa matéria de capa traz a temática da vez: E-commerce. A tecnologia a favor do consumidor em tempos de pandemia, como se reinventar e surpreender seu público através do E-comerce. A Mercadapp é uma empresa genuinamente cearense especializada no setor supermercadista que já atende mais  de 140 supermercados em todo o Brasil, confira todos os detalhes na íntegra da matéria.

Também estamos sempre em busca do melhor conteúdo para você, veja os artigos dos melhores especialistas do setor com dicas imperdíveis e exclusivas. Leila Navarro, fala sobre Como ser empresário do seu próprio talento em um mundo híbrido. Luiz Marins reflete sobre “O a.C. e as 13 tendência para o d.C. (depois do Covid-19)”, uma analogia sobre os tempos conturbados em que vivemos. Esses e muitos outros temas diversos trazem soluções importantíssimas de atuação no setor.

E na Edição Ceará: supermercados no Ceará vendem e contratam mais na pandemia. E mais, Ceará tem 2º melhor desempenho na produção industrial. E ainda, Sebrae orienta negócios turísticos como retomar atividades de forma segura.

Na Edição Paraíba, o Estado se mantém na categoria 'rating B' do Tesouro Nacional. E também: incentivos fiscais geram mais de R$ 744 milhões de investimentos e mil empregos diretos em Paraíba. Vendas no comércio varejista da Paraíba têm a 2ª maior redução do Brasil.

E para tirar dúvidas, sugerir matérias, coberturas de eventos e manter contato conosco, basta ligar para os nossos telefones ou nos enviar um e-mail, é sempre um prazer tê-los mais perto de nós!

A Revista Nosso Setor está cada vez mais presente no mundo digital, não deixe de acompanhar nossas novidades também pelas redes sociais, no Facebook, Instagram: @revistanossosetor e no Youtube: Nosso Setor Online.