Ambev abre mais de 300 vagas em tecnologia e inovação

A Ambev acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e com foco em impulsionar a transformação tecnológica, a cervejaria abre mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech.

O hub de tecnologia foi criado para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia. O processo seletivo é totalmente online e os interessados devem se inscrever no site da empresa.

Veja vagas e áreas disponíveis:

Desenvolvimento de software: 130
Arquitetura de software: 24
Dados & Analytics: 25
Produto / Negócio: 27
Infraestrutura: 30
Design: 17
QA: 15
Agilidade: 10
DevOps: 9
Gestão: 21

Apesar de a Ambev Tech possuir escritórios apenas em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas, pois há opções de trabalho remoto, bem como presencial e híbrido. A empresa informa que, no momento, todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

“Já temos mais de 1.600 talentos em nosso time de tecnologia, sendo pelo menos 1.200 profissionais ligados ao desenvolvimento de plataformas e soluções para toda a Ambev, de fábricas a escritórios”, conta Eduardo Horai, CTO da Ambev.

Dentre as apostas da Ambev nos serviços digitais estão os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e o BEES, um marketplace lançado para facilitar e desenvolver o micro, pequeno e médio varejista do Brasil.

Fonte: O Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00