ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE SUPERMERCADOS PROMOVE CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Milhares de famílias já foram ajudadas pela iniciativa dos supermercadistas cearenses

Com as medidas restritivas de isolamento e alto índice de desemprego, muitas famílias estão tendo dificuldade em comprar alimentos básicos para sustento. Por isso, a Associação Cearense de Supermercados (ACESU) está promovendo a campanha Super Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos para as pessoas mais afetadas pela pandemia.

Ao todo são mais de 100 supermercados que estão participando da campanha, além dos independentes, também estão envolvidos os associa dos das redes Max Rede, Rede Amigos, Rede Cearense, Rede Integrada, Rede Parceria, Rede Poupe Max, Rede Uniforça e Rede Univale.

A campanha teve início no mês de maio e já contou com milhares de doações, entregues para inúmeras famíliasque se enquadram na proposta da campanha. A Super Solidário segue arrecadando alimentos e contando com a colaboração de pessoas dispostas a ajudar.

As doações podem ser feitas diretamente nas lojas de supermercados que estão participando da campanha
como também através do pix 06962997000147. Para conhecer todos os parceiros da campanha e escolher o supermercado mais próximo de você, basta acessar o perfil do instagram da ACESU (@acesuoficial).

Mais informações sobre a campanha Super Solidário também podem ser encontradas no site oficial da associação, basta acessar acesu.com.br.

Fonte: ACESU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00