Grupo Mateus recebe prêmio de melhor e maior atacado de varejo alimentar

A revista Exame realizou na quarta, 20 de outubro, a 48ª edição do “Melhores e Maiores”, premiação mais importante da economia que reconhece as empresas nacionais que mais se destacaram no último ano.

Orgulho maranhense, o Grupo Mateus mais uma vez apareceu selecionado entre os vencedores, desta vez sendo o 1º colocado na categoria de atacado e varejo alimentar.

A 48ª edição do prêmio da Revista Exame ganhou nova metodologia em 2021. Pela primeira vez em parceria com o Ibmec, a principal premiação empresarial do país avaliou mais de 600 companhias listadas na bolsa ou com informações públicas. Para este ano, além do crescimento e resultado financeiro das empresas, foram analisadas práticas ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança).

O Grupo Mateus já teve seu reconhecimento nas edições passadas e ganhou ainda mais destaque depois que a empresa realizou seu IPO (Initial Public Offering), um dos maiores do ano de 2020, e demonstrou resultados expressivos dentro do mercado que levaram, mais uma vez, à premiação.

“O reconhecimento nacional é um mérito de todos que fazem parte do Grupo Mateus. São 35 anos de história, de muito trabalho e persistência. Crescemos baseados em um alicerce estratégico: logística, tecnologia, serviços e pessoas. Por isso, dedico essa premiação aos mais de 40 mil colaboradores que integram o nosso time”, comentou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Outro grande projeto que chama a atenção nacional é o de expansão do Grupo, com a criação da Regional Nordeste e divisões estratégicas distribuídas entre novos gestores, com ampla experiência no mercado, dinamizando o crescimento da empresa com a abertura de novas lojas, gerando milhares de empregos e movimentando a economia da região.

Fonte: New Trade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00