Nosso Setor – Edição 73

Antonio Vieira - Presidente Revista Nosso Setor

Palavra do Presidente:

Brasil completou um ano desde que a pandemia da COVID-19 atingiu o nosso país. Desde então, temos enfrentado diversos impactos socioeconômicos, bem como a incerteza de quando nos veremos livres dessa doença que vem causando tanta dor e sofrimento. Apesar disso, seguimos com fé na recuperação do nosso país, reafirmamos o nosso compromisso de ajudar o empresário e nos solidarizamos com todos os corações enlutados em meio a esse momento tão difícil.

Na nossa edição 73, você acompanha um panorama dos impactos que a pandemia trouxe para o Brasil e para o mundo e quais são os desafios que ainda teremos daqui para a frente. Na nossa matéria de capa, foi acompanha uma linha do tempo do coronavírus e confere a opinião do economista Mário Holanda a respeito dos impactos da doença.

Na edição Ceará, Nidovando Pinheiro, presidente da Associação Cearense de Supermercados (ACESU), comenta sobre as ações enfrentadas pelo setor ao longo desse último ano e quais são as expectativas para o futuro.

Na edição Paraíba, Damião Evangelista, Superintendente da Associação Paraibana de Supermercados, comenta sobre as estratégias traçadas para garantir o funcionamento do setor supermercadista paraibano e a atual situação do segmento.

Você também encontra os artigos dos especialistas Leila Navarro, Matheus Mavignier e Domingos Clodovil, que refletem a respeito dos desdobramentos que a pandemia trouxe para toda a população.

Para tirar dúvidas, sugerir matérias, coberturas de eventos e manter contato conosco, basta ligar para os nossos telefones ou nos enviar um e-mail, é sempre um prazer tê-los mais perto de nós!

A Revista Nosso Setor está cada vez mais presente no mundo digital, não deixe de acompanhar nossas novidades também pelas redes sociais, no Facebook, Instagram: @revistanossosetor e no Youtube: Nosso Setor Online.

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00