Como os supermercados podem melhorar a experiência de compra online dos consumidores?
Super Nosso agiliza atendimentos com ferramentas de comunicação e especialista destaca as diferentes gerações de compradores
jovens. Para gerações mais velhas e que hoje têm maior poder de compra, os pontos mais requisitados são: site com boa navegação; preço justo; e tempo de entrega rápida e com assertividade nos itens”, afirma o líder do segmento de varejo da Selbetti.
Preços e relação com indústria
De acordo com Felipe Salvador, a coerência entre o preço online e a gôndola na loja física é outro fator decisivo para melhorar a experiência de compras online. “Estamos em uma Era de velocidade e, com a tecnologia, é possível prometer e entregar o valor correto no tempo certo para o cliente final. Do contrário, pode se tornar uma venda perdida”, ensina. “
O diretor de finanças, processos e tecnologia do Grupo Super Nosso conta que a tecnologia também ajuda a companhia a estreitar sua relação com a indústria. “Temos excelente relação com outras empresas e com ferramentas digitais geramos informações assertivas e segmentadas para a divulgação de produtos novos, promoções e feedbacks. Buscamos novas formas de atender o cliente e facilitar a vida dele com uma experiência mais ágil e dinâmica. Criamos uma integração com o Chat GPT em nosso ambiente digital, que melhorou 100% o acesso dos consumidores às nossas plataformas”, completa Vinícius Aroeira.
Fonte: Super Varejo