Nestlé apresenta estratégia de negócios com foco no sell out do varejo
Estande na APAS SHOW destaca valores da companhia, como regenerar a natureza, transformar vidas e repensar as relações de negócios
A Nestlé participa da APAS SHOW 2023 com diversos lançamentos e um estande com uma pegada de inovação e sustentabilidade. São novidades em diferentes categorias, como biscoitos, cereais, nutrição infantil, cereal matinal Negresco, chocolate Kit Kat Mini Moments, e cafés com destaque para as marcas Nescafé Dolce Gusto, Nescafé Origens e Starbucks, entre outros.
O estande conta com ativações interativas e imersivas com soluções apresentadas por meio de realidade virtual. A ideia é gerar uma experiência para os supermercadistas que visitam o espaço, destacando alguns valores da companhia, como regenerar a natureza, transformar vidas e repensar as relações de negócios.
“A APAS SHOW é um momento de celebração e de encontrar vários amigos e parceiros comerciais”, afirma Rodrigo Oliveira, vice-presidente de vendas da Nestlé Brasil.
Como estratégia para o varejo, o executivo destaca o Joint Value Creation (JVC), estratégia vai reforçar durante o evento.
“Antigamente, a gente fazia o JBP (Join Business Plan), que era mais ligado à área comercial. Agora, com o JVC, exploramos várias dimensões juntos aos nossos parceiros de negócios – a dimensão de pessoas, de qualidade e de regeneração, por exemplo. Tudo isso focado no olhar do shopper e com mindset de crescimento de sell out, que é a nossa prioridade”, afirma Rodrigo Oliveira.
A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.