NISSIN FOODS DO BRASIL lança nova campanha de Cup Noodles® com filme “Tamanho Perfeito”
Desenvolvido pela Dentsu Creative, filme traz de volta a irreverência e famosos personagens da marca.
No dia 05 de dezembro, a Nissin Foods do Brasil fez o lançamento de uma campanha inédita de Cup Noodles®, com o objetivo de reforçar a praticidade e saciedade do macarrão instantâneo da marca.
“A nova campanha tem como objetivo destacar que estamos, mais do que nunca, ao lado do consumidor, oferecendo alimentos de qualidade e, ao mesmo tempo, trazendo a proposta da praticidade”, enfatiza Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de ser simples e rápido de preparar, Cup Noodles® tem o tamanho perfeito para, em poucos minutos, matar a fome sem perder o ritmo depois de comer.”
Para trazer a mensagem proposta, a Nissin apostou no filme “Tamanho Perfeito”, desenvolvido pela Dentsu Creative, trazendo um tom irreverente e divertido, ao trabalhar um peça em formato de animação, contando com os Cup Fighters, personagens conhecidos pelo público, que se juntam a Gotsui e Ufão – o mais novo personagem da marca UFO.
Com uma pegada de super-heróis, a campanha trabalha com a ideia que, se comer demais, não sobra disposição nem para lutar em uma batalha. Destacando também que Cup Noodles® é do tamanho perfeito e não deixa ninguém perder o pique.
“As já conhecidas ‘estrelas’ de CupNoodles® se unem num clipe musical para contar, de forma divertida, como CupNoodles® é pensado para ter o tamanho perfeito para a sua fome”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Confira o filme da campanha: https://youtu.be/0Pc-nIcDSfY
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços