Nosso Setor – Edição 81

Antonio Vieira - Presidente Revista Nosso Setor

Palavra do Presidente:

Estamos chegando ao final de mais um ano e nós, da Revista Nosso Setor, somos gratos pela oportunidade de trazer durante mais um ano as melhores informações do setor supermercadista, atacadista e industrial para você, leitor.
Na matéria de capa da nossa última edição de 2021, conversamos com o contador Marcos Sá para entender a importância das vendas de final de ano para a recuperação econômica dos negócios. Além disso, o especialista Domingos Cordovil compartilha sugestões para serem colocadas em prática nessa reta final de ano e alavancar as vendas.

 

Na edição Ceará, você confere as principais ações da Associação Cearense de Supermercados (ACESU) no estado e também a chegada de novas lojas supermercadistas, entre elas a nova unidade do Supermercado Brasileiro e do Super São Geraldo. Destaque também para o ACC Supermercado, que inaugurou sua primeira loja em Portos do Barcos, região localizada em Itarema, no dia 4 de dezembro.

Na edição Paraíba, você confere os principais dados sobre a geração de emprego no estado e o crescimento do setor supermercadista mesmo em meio aos desafios enfrentados pelos empreendedores.

Na nossa edição você também encontra artigos dos nossos especialistas, que refletem sobre as principais tendências para o mercado.

Para tirar dúvidas, sugerir matérias, coberturas de eventos e manter contato conosco, basta ligar para os nossos telefones ou nos

enviar um e-mail, é sempre um prazer tê-los mais perto de nós!

A Revista Nosso Setor está cada vez mais presente no mundo digital, não deixe de acompanhar nossas novidades também pelas redes sociais, no Facebook, Instagram: @revistanossosetor e no Youtube: Nosso Setor Online.

Para tirar dúvidas, sugerir matérias, coberturas de eventos e manter contato conosco, basta ligar para os nossos telefones ou nos enviar um e-mail, é sempre um prazer tê-los mais perto de nós!

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00