Assaí investe R$ 61 milhões e inaugura 6ª loja em Fortaleza

Reforçando a sua presença no Ceará, o Assaí Atacadista inaugura nesta quinta-feira, 29 de outubro, a 6ª unidade da empresa na cidade de Fortaleza e a sua 11ª loja cearense. Batizada de Assaí Kennedy, esta é a 2ª unidade inaugurada no Estado somente este ano. Com investimento de R$ 61 milhões e mais de 13 mil m² de área construída, a nova unidade reúne variedade de produtos, preços baixos e diferenciais em serviços em uma loja ampla, climatizada e bem iluminada, e com estacionamento próprio para carros e motos com mais de 400 vagas.

Localizada em uma posição estratégica da cidade, em frente ao shopping RioMar Kennedy, na Avenida Sargento Hermínio Sampaio, a unidade atende principalmente clientes finais e comerciantes, além de ser uma opção aos moradores dos municípios vizinhos que buscam preço baixo e as vantagens da compra de atacarejo. A principal delas é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto (a informação de preço consta na etiqueta de cada item), o que significa excelente economia no final da compra. Outra é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade e de compra em grande quantidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios .

Ainda, a loja terá o serviço de açougue, seção que conta com um time de açougueiros(as) para atender o cliente, fatiando e moendo as peças de carne seguindo as preferências de cada um e do jeito desejado.

A preocupação com o meio ambiente e os impactos da operação também estão presentes nas lojas do Assaí desde o primeiro dia. Por isso, a construção e a operação da unidade Assaí Kennedy foram projetadas para contar com uma utilização racional de energia elétrica e o melhor aproveitamento da luz natural.

“O Assaí Kennedy é a 6ª unidade para a cidade e oferece o que temos de melhor em formato de loja e em serviços para atender tanto os pequenos comerciantes locais do ramo de alimentação, quanto o consumidor final que busca comprar com mais economia. Queremos que o cliente Assaí tenha uma experiência de compra cada vez melhor conosco, além, é claro, de aproveitar as ofertas praticadas diariamente em nossas lojas”, afirma Denilson Costa, Diretor Regional. “Estamos reforçando a nossa aposta no Ceará e em sua capital Fortaleza, que têm recebido muito bem a nossa proposta de preços baixos somada a uma experiência superior em compra de atacado”, diz o executivo.

Com a abertura do Assaí Kennedy, a empresa passa a contar com 195 unidades em todo o país, sendo 11 delas no Ceará (primeiro Estado a receber uma loja da Companhia fora de São Paulo). Para formar o novo time, o Assaí gerou 293 empregos diretos na região e valorizou a formação de um time diverso e inclusivo que retrate ao máximo a sociedade.

Com mais de 200 protocolos sanitários implantados para proteger funcionários e clientes da Covid-19, a nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas da companhia, que evoluiu para proporcionar uma experiência de compra superior ao consumidor. Este novo modelo se caracteriza por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento, que serão 32. A loja conta com mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Fonte: New Trade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00