Minerva Foods lança programa de recrutamento inédito para área de tech

O Minerva Tech promete treinar e capacitar dez profissionais de tecnologia com workshop e cursos. E de quebra ainda oferece um contrato CLT

A Minerva Foods, empresa brasileira do setor alimentício e uma das maiores exportadoras de carne bovina do mundo, anuncia a abertura da primeira edição do “Minerva Tech”, programa profissionalizante e de desenvolvimento focado em profissionais da área de tecnologia.

Para essa primeira edição do programa, a Minerva busca dez estudantes universitários e recém-formados das áreas de desenvolvimentoengenharia de dadosinfraestruturasegurança da informação e projetos de TI.

Embora o projeto tenha um enfoque de melhorar e fortalecer a área e os profissionais de tecnologia do país como um todo, a Minerva entende que tal iniciativa pode ser interessante para suas próprias demandas de tecnologia e inovação.

Logo, os profissionais que se cadastrarem no Minerva Tech terão, além de toda mentoria na área, com direito a uma trilha de desenvolvimento, que contempla a realização de job rotation, workshops técnicos e comportamentais, uma vaga de emprego CLT na companhia.

“A busca por novos profissionais faz parte do nosso olhar ao futuro, a fim de desenvolver ideias ainda mais disruptivas. Com o Minerva Tech, buscamos recrutar novos talentos que desejam alçar novos voos, com a oportunidade de agregar valor e construir carreira na empresa líder em exportação de carne bovina na América do Sul”, destaca Leandro Cury, Gerente Executivo de Tecnologia e CSC, da Minerva Foods.

Do total de dez vagas, três são para trabalho 100% remoto, e as outras sete são para trabalhar na sede da companhia em Barretos, interior de São Paulo. As etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira remota e os contratados para o modelo home-office receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online.

A duração do período de mentoria e profissionalização dura exatamente um ano e, após esse período, o profissional, que terá passado por basicamente todas os times de tecnologia da empresa, poderá escolher a frente na qual irá atuar.

A Minerva não informa a faixa salarial ou o rol de benefícios oferecidos, mas explica que o regime de contratação é CLT.

Como se inscrever

Aqueles que estudam tecnologia e viram no programa da Minerva uma ótima oportunidade para alavancar sua carreira, podem se inscrever através da página oficial do programa na plataforma Across Jobs.

Fonte: Exame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Fale conosco! Available from 08:00 to 22:00